Insanidade

Ouço músicas antigas
que despertam lembranças estranhas
fecho as cortinas porque o sol me incomoda,
ou será a vida lá fora?

Acho que estou bem
mas não tenho certeza...
Eu podia ter seguido um caminho diferente,
mas onde eu estaria agora
se a estrada fosse outra?

Respiro o cheiro daquele mar
e a saudade me sufoca
sinto o perfume de lençóis novos
e sonhos com gosto de palavras.

O vento trás histórias antigas
e as canções não mudam
só as vozes
eu crucifico cada acorde dentro de mim
transformando essas canções em sinfonias de morte,
de desespero
e de despedida

Hoje eu acordei em um estado deprimente,
mas uma caneta e um caderno aplaca meu delírio
e as páginas insanas não dizem nada
que faça sentido
só falam de coisas
que insisto em esquecer!

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Personagens Literários

Memórias do Heavy Metal - Mustaine

Não me esqueça