2

Lembranças

faz minha cabeça

Sinto teu cheiro no vento
e abro os olhos para te encontrar
mas você já não está aqui...
E eu fecho os olhos novamente,
ouço as canções que me lembram você
lembro de quando podia encontrar seu olhar
e quando você vinha correndo pra mim...
Lembranças que machucam
levam um pedaço de mim.
Viajo por horas e horas
nas letras perdidas que não dizem nada
só repetem a mesma história
pelas ruas escuras da cidade...
A noite está fria hoje
e o vento sopra nos jardins sem flores
sonhos que se perdem
planos despedaçados, jogados pelo chão...
É só a saudade agora
que me leva até você
e me faz sentir a falta...
É só a saudade agora
e lembranças penduradas nas paredes
que não preenchem o vazio
que ficou
quando você resolveu partir...

2 comentários:

  1. Espero de coração que você esteja bem, sinto muito pela triste situação que você infelizmente está passando, não deixe de acreditar, de escrever...de viver, uma grande abraço e muita força pra você Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina, saudades imensas de ti!!! Espero que esteja tudo bem! Torço por ti, garotinha!!
    Beijos

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo (a) aqui.
Obrigada pela opinião e volte sempre.